sábado, 17 de agosto de 2013

Dicas de decoração para suites

Eu criei uma suite bem legal, e queria mostrar + deixar algumas dicas, essa decoração é de uma sala de estar. Eu vou mostrar a suite e dar as dicas.
E ai vão as dicas de como eu decorei a suite:

Transformação de interiores
Transforme o interior em algo original e sua cara, como eu curto decorações mais artísticas eu adicionei alguns revestimentos para originalizar a decoração.

3 móveis= 1 móvel completamente original
Eu peguei 2 varetas e 1 tapete stardisign e juntei, para formar uma espécie de mesa de café e adicionei um bolo e uma bebidinha laranja.

Vasos
Eu estava enjoada de um vasinho que comprei, mas tinha um outro vaso desocupado e então, coloquei as flores atrás do vasos desocupados para parecer um vaso só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário